Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais

As trocas ou devoluções devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@bebrands.com.br e deve conter o número do pedido, nome do comprador, e um texto informando o motivo da solicitação.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo tipo e/ou modelo desde que disponível em estoque após a laudo do fornecedor favorável ao comprador, nos casos de divergência de tamanho e cor no momento do envio do pedido, se o erro e/ou arrependimento de compra for por parte do comprador os custos de transporte deverão ser pagos pelo solicitante.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos à contar da data de recebimento, e deverá ser solicitado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail sac@bebrands.com.

Troca de Produto com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, o comprador poderá entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
Só serão aceitos produtos na embalagem original, sem marcas de uso e com todos os acessórios se aplicável.
A restituição dos valores ou a troca do(s) produto(s) com defeito somente poderá ser realizada após o a análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo fornecedor do produto que pode levar até 30 dias para nos disponibilizar um Laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.

A Bebrands Online Shop respeita o Código de Defesa do Consumidor quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

Código de Defesa do Consumidor

Abaixo, disponibilizamos o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Sobre a loja

Nossa loja possui uma grande variedade de produtos nacionais e importados de ótima qualidade para você comprar com conforto e segurança pelos menores preços da internet.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

BEBRANDS COMÉRCIO E VAREJO ESPECIALIZADO LTDA - CNPJ: 37.433.616/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade